Acusado de agredir a atriz Valentina Seabra na madrugada deste domingo com um soco na boca, na saída do Rock in Rio, o ator Marcos Pitombo foi mais rápido na hora de registrar a ocorrência da confusão na delegacia. Após o desentendimento, que ocorreu dentro de uma van, na saída do festival, Pitombo compareceu à 14ª DP (Leblon). No registro, Valentina e um amigo aparecem como agressores e Marcos e uma amiga, como vítimas de agressão. A ocorrência será transferida para a 16ª DP (Barra), que irá investigar o caso.
— Fui orientado pelos advogados a não falar mais nada, porque o processo já corre na Justiça. Agora é esperar — disse o ator, na tarde desta segunda-feira.
Coube a Ivan Neves, assessor de imprensa do ator, prestar os esclarecimentos sobre o caso. Segundo ele, a confusão começou quando Valentina pediu para uma moça que acompanhava o ator chegasse um pouco para o lado. Depois disso, houve uma discussão, que também envolveu Pitombo e Lucas Costamilan, amigo de Valentina. De acordo com Ivan, Pitombo e Lucas trocaram agressões. E as duas garotas acabaram atingidas.

‘O soco não foi para ela’, diz assessor
— O soco que a Valentina fala que levou não foi para ela. Acidentalmente, bateu nela. Era para ser no Lucas. Foi uma discussão que tomou uma proporção maior do que deveria. Os ânimos estavam alterados — disse Ivan.
Após a confusão, o ator foi à delegacia. Em seguida, fez exame de corpo de delito no IML.
Questionado se os envolvidos estavam alcoolizados, Ivan não soube responder.
O EXTRA ligou para Valentina, mas não conseguiu contato com a atriz. Adriana Coutinho Portas, mãe dela, atendeu a ligação e disse que Valentina estava descansando. A atriz relatou o episódio no seu perfil no Facebook.
Ator se envolveu em confusão em voo
Em novembro de 2011, Marcos Pitombo também protagonizou uma confusão. O ator, que teria se recusado a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal. Na ocasião, a cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. “O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho”, escreveu a cantora, na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário