domingo, 22 de setembro de 2013

Após boa atuação, Ceni destaca falta de sorte na derrota em Goiânia

Os atletas são-paulinos lamentaram muito a falta de sorte na derrota para o Goiás, por 1 a 0, neste domingo, no Serra Dourada. Aos 44 minutos, o zagueiro Rodrigo cobrou falta com força, a bola explodiu na trave, voltou nas costas de Rogério Ceni e entrou, decretando a vitória para os esmeraldinos. E ninguém lamentou mais o lance do que o próprio goleiro do Tricolor.
- A pancada (do Rodrigo) não é o problema, o problema é o azar dela bater e voltar para dentro do gol - afirmou o camisa 01, na saída do gramado do Estádio Serra Dourada após o revés.
A derrota para o Goiás freou uma sequência de três vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ainda, o gol de Rodrigo - que também havia marcado o tento da vitória goiana por 1 a 0 no primeiro turno, no Morumbi - foi o primeiro sofrido pela equipe desde a chegada do técnico Muricy Ramalho, há quase duas semanas.
Na próxima quinta-feira, o clube muda o foco para outro torneio. Contra a Universidad Católica (CHI), o time inicia no Cícero Pompeu de Toledo sua caminhada na edição deste ano da Copa Sul-Americana, competição em que entra para defender o título conquistado na temporada passada. A Católica, inclusive, foi eliminada pelo Tricolor na semifinal da edição de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário