domingo, 22 de setembro de 2013

Jogadores saem abatidos e Michel Alves resume: 'Estamos constrangidos'

A nova derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, que afundou o time ainda mais na zona de rebaixamento, caiu como um duro golpe nos jogadores. Visivelmente abatidos, eles deixaram o campo cientes da situação dramática que a equipe se encontra.
O goleiro Michel Alves resumiu o sentimento dos atletas cruz-maltinos, mas alertou que não há desespero:
Estamos constrangidos, chateados com a situação, mas de forma alguma desesperada. No segundo tempo conseguimos jogar, buscamos o resultado. Temos que ressaltar as coisas boas.
O lateral-direito Fagner detectou três pontos na equipe: falta de sorte, intranquilidade e ansiedade.
Precisamos de uma consistência maior, um equilíbro para consegui o resultado. Um pouquinho de sorte e tranquilidade também. Às vezes estamos errando por ansiedade, isso acaba acarretando alguns erros bobos analisou o camisa 23, que errou muitos passes.
Pedro Ken destacou um problema recorrente da equipe no Brasileiro: os gols sofridos no início.
Acho que, mais uma vez, fizemos um tempo muito bom e outro muito ruim. Estamos oscilando e mais uma vez pecamos nos 15 minutos iniciais, mas temos que aprender a lição e levantar a cabeça para sair dessa situação disse.
Tenório será reavaliado
O atacante Tenório sentiu uma lesão no joelho direito e deixou o jogo com 14 minutos do primeiro tempo. Ele será reavaliado hoje e é dúvida para o jogo desta quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário